A segunda-feira foi de chuvas intensas sobre a cidade de São Luís, fato que inviabilizou o último treinamento preparatório do Sampaio Corrêa, que seria realizado na tarde desta segunda-feira, no Estádio Castelão.
Com a atividade de campo comprometida, o técnico Rafael Guanaes reuniu os jogadores no CT José Carlos Macieira para um trabalho interno, que envolveu, também, muita conversa e vídeos:
“Tivemos que refazer a programação e realizamos análises, dentro daquilo que a gente pode encontrar e alguns ajustes que precisam ser feitos já pensando no jogo, sem a condição plena de treino. Então, este tem sido um começo desafiador, que tem testado nossa criatividade e capacidade de aproveitar aquilo que há disponível. Enfim, apesar de pouco treinamento e sem condições de ajustar algumas questões em campo, vamos procurar melhorar como equipe e tentar deixar os jogadores em níveis parecidos de competitividade”, ressaltou o treinador boliviano.
Guanaes frisou que já tem o time definido e irá divulgar a escalação momentos antes da partida, que vale pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
Sampaio Corrêa e São José se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Castelão. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Maranhense de Futebol no Youtube.
Respostas de 4
Mais um jogo difícil mas o Sampaio Correa tá focado pra buscar mais uma vitória, a cada jogo o time vai entrosando mais. Sempre Sampaio.
Mais um treino de luxo para o Bolivão. Certamente o gramado do Castelão com as chuvas fica ainda mais pesado, mais nada que impeça do time ditar as regras do jogo. Time do São José não deve oferecer muita resistência devido a fragilidade da equipe.
O ideal seria hoje pela manhã fazer um trabalho leve apenas de bola parada e orientar o posicionamento dos jogadores quanto aos escanteios. Na Europa jogadores trabalham em dia dejogo.
Calma…..