Após golear o Juventude e abrir grande vantagem na semifinal do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa já direciona novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B. No próximo sábado, o Tricolor de São Pantaleão vai encarar o Operário/PR, às 16h30, no Estádio Castelão.
A delegação boliviana retornou de São Mateus logo após a partida de ontem, e na tarde desta quinta-feira os jogadores já se reapresentaram para iniciar a preparação, no CT José Carlos Macieira.
Para os atletas que foram titulares no jogo passado, a comissão técnica programou apenas uma atividade regenerativa, enquanto a outra parte do grupo trabalhou normalmente em campo.
Recuperado da Covid-19, o meia Eloir já foi reintegrado ao elenco e participou da movimentação, iniciando o processo de recondicionamento físico.
“Foram dias difíceis, mas, graças a Deus, me recuperei e estou pronto para dar o máximo pelo clube”, destacou o meia boliviano.
A equipe Tricolor fará o última treinamento antes da partida nesta sexta-feira, em nova atividade no CT, às 16h00. Após o treino, os relacionados já entram diretamente em regime de concentração.
Respostas de 11
Douglas Lima meia habilidoso e melhor jogador do Treze tá querendo sair., com salários atrasados fica mais fácil sua saída e o salário não é alto
Maior craque do Sampaio da última década!! Grande Eloir!!!
Titularissimo Eloir é o último remanescentes do timasso de 2015. Que saudade!
Parabéns pela recuperação, se trata de um bom jogador, mas para jogar apenas 45 minutos.
Glória à DEUS Eloir recuperado, que possa comandar a galera nos próximos confrontos!!!
Vumbora Sampaio!!!!
O Sampaio Correa é uma besta enjaulada. Vamos dar sequência na nossa reação e subir na tabela. Temos potencial para estar entre os oito primeiros.
Esqueçamos Juventude,foquemos no Operário é vamos pra cima deles.é de fundamental importância a Vitória,para que não destoemos nossos objetivos.então VUMBORA TUBARÃO VAMOS AMOLAR AS MANDÍBULAS E TRAÇAR MAIS ESTE
Precisa ensaiar mais meio campo e ataques e treinar mais bastante ritimo
É só continuarem focados e determinados nas vitórias, que com certeza logo logo sairemos dessa zona maldita e alcançaremos o objetivo de ficarmos sempre no grupo dos 10 primeiros na tabela e depois quem sabe conseguirmos subir de série.
Bom jogador com uma historia vitoriosa no Sampaio