A terça-feira foi treinamento no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que já trabalha de olho na Chapecoense, adversário da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A equipe Tricolor treinou pela manhã no Gigante do Outeiro da Cruz, com o técnico Léo Condé exigindo aplicação total dos jogadores, principalmente no quesito finalização.
Para marcar o primeiro gol na competição e, consequentemente, conquistar os primeiros três pontos, o atacante Roney pede tranquilidade na hora de finalizar: “A equipe está fazendo tudo certo, mas pecando na hora da finalização. Estamos trabalhando para corrigir isso e tentar essa primeira vitória na Série B, para termos mais tranquilidade no restante do campeonato”, ressaltou.
Na manhã desta sexta-feira, a equipe boliviana faz a última atividade em São Luís, e na parte da tarde a delegação segue viagem para Chapecó, onde fechará a preparação no sábado.
Respostas de 10
Atençao Sampaio corrêa tem que pontuar logo pois e arriscado ta zona de rebaichamento abre o olho presidente agora e a hora.
Tem que ganhar da chape ou empatar, por que se não começa a complicar. E esse atacante o nove q veio do Rio e fraco. Melhor procurar outro pelo menos q saiba chutar em gol e fazer gol. Time q não tem centro avante nao ganha jogo.
Vamos lá com fé que vai da tudo certo!
Se não vier a vitória pelo menos o empate tá bom, teoricamente é o jogo mais difícil dos primeiros três jogos, mais nada é impoxivel.
Vamos com muita determinação que da certo.
Quatro jogadores do Sampaio, testaram positivo para o COVID-19 e nem viajaram.
O empate seria um bom resultado para o Sampaio contra a Chapecoense para o time adquirir confiança.
Vem aí a reação II, primeira parte: Sampaio 3 x 0 Chape, três gols de Caio Dantas.
Pude Acompanhar o jogo entre oeste x Chapecoense e o time da Chape esse ano tá muito limitado acredito que se não mudar briga diretamente contra o rebaixamento.
Na série B este ano mesmo com o Cruzeiro o nível tá muito equilibrado entre as equipes principalmente porque o abismo financeiro entre os Clubes diminuiu muito.Portanto quem estiver mais preparado, concentrado e com maior disposição para vencer irá se sobressair. Fico na torcida por melhores resultados da Bolívia Querida
Esse discurso dos jogadores de acertar a pontaria no gol é muito bonito, porém tem que ser colocado em prática, não dá mais pra ficar só na teoria, temos que começar a pontuar o mais rápido possível independente de ser fora ou em casa, vamos dar esse lugar pra outro nessa zona miserável.
Depois da taca que o Atlético-GO enfiou no Flamengo, ficou provado que no futebol tudo é possível, tanto é possível que o Sampaio pode sim, apesar de enfrentar uma ótima equipe, sair com os 3 pontinhos, basta para isso que os atacantes acertem o pé. Acho que é momento de entrar com o Caio Dantas, afinal o jogador é bom atacante. Sampaio precisa recuperar os pontos perdidos e saí logo dessa zona desconfortante. Time tem que entrar focado, com marcação forte para surpreender a Chapecoense. Se o time quiser algo mais nessa competição, tem que mostrar que tem um grupo forte, capaz de enfrentar quaisquer adversários, dentro ou fora de casa.
O treinador conde tem que deixar, os atacantes treinando o dia todo para ver se eles aprendem.