O pernambucano Joazi saiu da equipe do Uberlândia para defender o Sampaio Corrêa no restante da temporada de 2020. O lateral direito chega para disputar a vaga com Luis Gustavo, e afirma que a Bolívia Querida montou um grupo comprometido, pronto para encarar todos os desafios pela frente.
“Estava disputando o Campeonato Mineiro e vim para o Sampaio Corrêa porque sei que o clube está montando um grupo qualificado para brigar forte nas competições. Tenho certeza que todos aqui vão se dedicar ao máximo para atingir todos os objetivos”, afirmou o lateral Tricolor.
Joazi aproveitou para comentar sobre o período de inatividade forçada, devido à pandemia, e como se virou para manter a forma: “Foi dífícil, porque fiquei um pouco limitado em termos de espaço, sem lugar para treinar, mas dei meu jeito. Treinei o máximo que consegui para não chegar tão zerado, e agora é complementar com o bom trabalho que estamos fazendo aqui”. pontuou.
A preparação Tricolor para a retomada das competições prossegue nesta quarta-feira, 22, com atividade em período integral no CT José Carlos Macieira.
Respostas de 4
Quando Deus está prestes a fazer alguma coisa grande em nossas vidas, ele começa com uma dificuldade. Quando está prestes a fazer algo mágico, ele começa com uma impossibilidade.
Não tenho dívida que apesar das dificuldades da diretoria do clube, vamos em fevereiro/21 comemorar o acesso. Eu acredito!
Se Deus quiser !
AMÉM………….!!!!!!!!!!!!!!
Vamos Sampaio, em busca de mais um título maranhense.