Após a série de testagens da Covid-19, com jogadores, comissão técnica e funcionários, é hora de calçar as chuteiras e iniciar a preparação para o retorno do Campeonato Maranhense.
Na manhã desta quarta-feira, 08, os jogadores do Sampaio Corrêa iniciam os treinos físicos e com bola, em período único no CT José Carlos Macieira.
À tarde, o presidente Sergio Frota fará a apresentação dos novos contratados. Como medida de prevenção, o anúncio dos reforços e planejamento para o restante da temporada será realizado por meio de uma live.
A transmissão acontecerá pelo canal da TV Sampaio no Youtube, a partir das 15h, direto do CT José Carlos Macieira.
“É um momento que precisamos tomar todos os cuidados e preservar a saúde, não só dos jogadores, como de funcionários, comissão técnica, imprensa e torcedores. Peço a compreensão de todos, e espero que em breve a situação se normalize, para voltarmos à rotina com toda segurança”, declarou o presidente Sergio Frota.
Respostas de 8
Gostei muito da ideia. E Judá minha Bolívia querida.
Excelente ideia. CONCORDO PLENAMENTE. É hora mais uma vez de torcedores mostrar o seu apreço pela Bolívia Querida.
Todos tem o direito de querer ajudar da forma e o quanto quiser,só não tem o direito de falar que aquele que não assim faz,não é torcedor.
C
Uma boa idéia Boliviano de fé, pois o Sampaio precisa arrecadar recursos para se manter.
Cobra um valor nessas transmissões; o universo tricolor vai entender, cooperar e adotar a idéia, assim como os torcedores do rio estão fazendo. Pense nessa possibilidade grande Presidente Sérgio Frota e nos dê uma resposta.
Eu estou disposto a ajudar o Sampaio de qualquer forma.
A contribuição do torcedor é apenas de pagar ingresso e no máximo,comprar os produtos,e o clube devolver em alegria,fazendo time capaz de brigar por título.
Concordo plenamente com Boliviano de Fé. Cobrar pela transmissão. R$15,00, para ajudar nas despesas de transporte e hospedagem.
Ótima ideia, seria bom a diretoria analisar a possibilidade de transmitir direto de Imperatriz – Ma, o jogo contra o Cavalo de Aço, vendendo às empresas espaços publicitários durante a transmissão, e também nos jogos daqui já que por enquanto ainda não está autorizada a presença de público.