O Sampaio Corrêa terá, nesta quarta-feira, um grande desafio pela frente. Duelo contra o Palmeiras, líder do Campeonato Brasileiro da Série A, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para uma partida desta magnitude, o sentimento de todo grupo é um só: a presença do universo Tricolor é fundamental, como afirmou o capitão Diones: “Sabemos a força que a torcida do Sampaio tem, quando comparece em peso ao Castelão. Contamos com esse apoio, porque será um jogo muito difícil, e o Castelão lotado nos dará um combustível a mais”, declarou.
Presente nos dois últimos confrontos contra o Palmeiras, Cleitinho sabe a importância do calor da torcida nessas horas: “Enfrentar o Palmeiras sempre é complicado, mas o Sampaio também é grande, e se torna ainda mais forte quando o torcedor joga junto. Espero que todos compareçam em peso e façam uma bonita festa no Castelão para nos ajudar a conquistar um bom resultado”, ressaltou o meia boliviano.
Uma das principais referências da equipe, Andrey reforça o coro dos companheiros, e garante muita luta de todos pela vitória: “Só posso dizer que, dentro de campo, a gente vai se matar pela vitória. É difícil, mas vamos batalhar muito, e esperamos que a nossa torcida encha pra valer o Castelão. É hora do apoio total para mostrarmos a todo Brasil o quanto o Sampaio é grande”, declarou o camisa 1 Tricolor.
Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda, e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar o jogão.
Respostas de 15
Como gostaria de estar aí, e vcs que podem, vão incentivar.
A única coisa que não aceito é torcedor ficar em casa, é hora de lotar pra mostrar que quem manda no Castelão do Maranhão é o tubarão!
Infelizmente pra me nao vai dar devido ao horário que saio do trabalho mas vou acompanhar pelo smartphone
Eu já comentei e volto a comentar, o Sampaio vai ganhar o jogo de 2 a 0.
Eu não tenho nenhuma dúvida de que, se o Sampaio jogar com garra, determinação e vontade de vencer, com certeza ganha o jogo. O Palmeiras não é nenhum time do além, é simplesmente um time de São Paulo e o Sampaio do Maranhão, onde vão jogar com o mesmo número de jogadores pra cada lado, por isso, não temos motivos pra temer e sim respeitar, mas sempre com o espirito de vitória.
Vamos ter muita calma que Deus está no controle de tudo muita fé
sampaio x palmeiras: sou bolívia, até contra a seleção brasileira, e seleção do mundo, sou bolívia contra tudo e contra todos.
Boa tarde meu treinador julinho, por favor o esquema tático pra enfrentar o palmeira é o 3-6-1, esquema usado pelos clubes do Brasil quando enfrentam o palmeiras. Esse é infalível, agora se tiver erros individuais, o esquema vai por agua abaixo.
ACABA NÃO, MUNDÃO!! ATÉ O “ANCHO”, já tem os dele!!!!
ismar!!
CONCORDO! Desde qu’esse 1 aí não seja….o…o…Andrey. Pois, com o Ancho, Gordo e teimoso….aí, “tudo,tudo é possivel, inclusive..”
ismar!!
É só evitar: cambistagem e as velhas carteiradas, MEU GRÃ PRESIDA EL FROTON!!
ismar!!
Que vai entrar uma bela grana, nos cofres, bolivianos, não tenho a mínima “duurda”!!
ismar!!
Vamos todos pro Castelão quem manda e o tubarão. Pra cima deles paio eu acredito na vitória
Vamos lá galera a hora é essa. O calor da torcida, para ajudar assar o . TRITURA TUBARÃO!
Se falta técnica compensa com raça. Futebol e assim vc não precisa ser alto pra ser um bom zagueiro, não precisa ser rápido pra ser um bom volante ou um centroavante, precisa sim ter visão de jogo. Futebol é uma caixa de surpresa e isso se traduz em motivação. Será que Davi quando foi enfrenta Golias ele não estava motivado, não tinha esperança em vencer, atletas da Bolívia o que esta do outro lado não é Golias e sim uma palmeira que pode ser derrubada pelo um machado. Quando entrarem em campo sintam-se como se fosse uma motosserra. Marquem como Gentile (gentil em italiano) marcou Zico e Maradona. Façam isso.