Jogando em casa, no ginásio Costa Rodrigues, o Sampaio Basquete derrotou a Uninassau por 66 a 38, na estreia das equipes na LBF CAIXA 2019. Esta foi a quinta vitória consecutiva do tricolor maranhense sobre o pernambucano, contando a última edição do torneio – também venceu todos os jogos em 2018. A diferença de 28 pontos deste sábado é também a maior desta série.
A norte-americana Tyler Scaife e ala Rapha Monteiro, estreantes da tarde, foram as cestinhas do confronto com 17 pontos, mas a brasileira acabou como a MVP da partida por fechar com 28 de eficiência, a maior registrada em cinco jogos da temporada.
O Sampaio Basquete começou sua caminhada em 2019 com Tyler Scaife, Julieta Ale, Tati Pacheco, Rapha Monteiro e Agustina Leiva. A Uninassau foi a quadra com Casanova, Leila, Chirinda, Williams e Fabi.
Na próxima rodada, o Sampaio vai visitar o Santo André/Apaba. Os confrontos se invertem dois dias depois, no sábado (23), com jogos às 16h e 18h.
Respostas de 6
Essas sim estão sabendo honrar a camisa da nossa bolivia com dignidade. Parabéns meninas.
O Sampaio Basquete está honrando a marca valiosa Sampaio Corrêa.
O meu sonho era que outros esportes crescessem,pois o futebol está cada vez mais sem graça!Não se joga com amor a camisa,e sim só por dinheiro.O cara assina contrato,mas já está negociando com outro time!
Pelo menos uma alegria em 2019.
Não tem mistério, se planejar tudo certinho, com os pés no chão, com certeza os resultados aparecem, agora, tem que contratar boas jogadoras pra completar o circuito, é investir com a certeza de que os resultados virão. E pelo andar da carruagem, a Bolívia será campeã.
Boa meninas, estão fazendo o que os homens do futebol não fazem… alegria de um lado mais por outro lado muito triste.