As lamentações já ficaram para trás. O Elenco do Sampaio Corrêa está com o foco direcionado na próxima missão, que acontecerá nesta sexta-feira, em Caxias do Sul, diante do Juventude.
Para o duelo, o técnico Marcinho Guerreiro terá um desfalque na lateral direita, com a suspensão de Luís Gustavo. No entanto, segundo palavras do próprio treinador, a equipe está bem servida na posição. Bruno Moura assume a vaga, e destaca a importância da partida: “Na minha opinião, é um dos jogos mais importantes do campeonato. Um confronto direto pela sobrevivência, e nós vamos com tudo, porque só a vitória nos interessa”, afirmou o lateral Tricolor.
Apesar de se tratar de um desafio em território adversário, Bruno Moura aposta nas boas apresentações que a equipe boliviana tem feito recentemente longe da sua torcida: “Não tenho dúvidas que será uma partida muito difícil, mas temos atuado bem fora de casa, conquistado resultados importantes, e possuímos totais condições de recuperar os pontos perdidos na rodada passada. Vamos nos dedicar completamente para conseguir essa vitória e respirar melhor na tabela”, ressaltou.
Juventude e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Alfredo Jaconi. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.
Respostas de 7
Rossini, não fiz a resenha do jogo, pois acho inadmissível um jogador que se diz atacante passar tantos jogos sem fazer um gol, principalmente no caso dos jogos do Sampaio onde a bola chega e muito na área. Sei que o jejum de gols pode acontecer, mas no caso do Sampaio esse jejum é com todos os atacantes. Falta esperteza para os atacantes do Sampaio, e as vezes até para a zaga, pois eles sabem que na área a bola pode sair, mas ela também pode ficar de bobeira esperando alguém para empurrá-la para o gol.
Vamos focar nos jogos restantes e esquecer o ocorrido na última partida, temos totais condições de vencer qualquer time no território deles, portanto nada de desespero, vamos trabalhar forte e vencer para continuar na B. Eu sempre acreditei nesse grupo de profissionais que está dando o sangue a cada batalha, e não será agora que vão desistir, jamais. Sim nós podemos.
O Sampaio se complica tanto que é difícil de se fazer qualquer prognóstico. O time tem um comportamento muito instável, quando se pensa que vai engrenar uma quinta e seguir viagem, engata uma ré e só para no atoleiro. É desgastante……
Ganha em casa é dificil imagina fora, vamos ficar acreditando em qnto existir poxibilidade de continuar na serie B.
E isso garoto vamos com tudo.pra cima deles paio
BOA TARDE!
QUERIA FAZER UM COMENTÁRIO, SOBRE OUTRO ASSUNTO, A RESPEITO DO JOGO DO SAMPAIO CONTRA O CSA, É UMA FALTA DE RESPEITO DA CBF COLOCAR ESSA PARTIDA EM UM FERIADO AS 21:30, A DIRETORIA DO SAMPAIO PODERIA ENTRAR COM UM PEDIDO DE ALTERAÇÃO, NÃO HAVERÁ NENHUM OUTRO JOGO ESSE HORÁRIO, O SAMPAIO ESTA SENDO PREJUDICADO ESSE ANO COM ESSES HORÁRIOS DE JOGOS.
AMIGO, a isto chamamos “DIREITO TELEVISIVO”. A emissora detentora do TAL, certamente já pagou. NÃO HÁ COMO REVERTER. POR TANTO, VÁ APOIAR O NOSSO “SAMPAIO” sem “chorumelas”!!
ismar!!