O Estádio Municipal Nhozinho Santos foi palco de mais um dia de treinamento da equipe do Sampaio Corrêa, que caminha para encerrar a quarta semana de pré-temporada.
Na programação, uma movimentação técnica para aprimorar os fundamentos, como passe, cruzamento e finalização. Jogadas sendo ensaiadas já simulando situações reais de jogo para deixar o grupo em um ritmo adequado.
A segunda parte da atividade foi dedicada a um trabalho mais específico. O técnico Francisco Diá observou a formação que vem trabalhando em ação, mesmo com alguns desfalques considerados titulares, como César Sampaio, que ainda se encontra em tratamento do departamento médico.
Enquanto o grupo se movimentava no Nhozinho Santos, alguns jogadores ficaram treinando a parte física no CT, inclusive Rodrigo Fumaça, que chegou ontem à noite e passou o dia realizando os exames e testes clínicos de praxe.
Assim como Junio e Yuri, que chegaram com a pré-temporada em andamento, Fumaça será submetido ao cronograma montado pela comissão técnica para logo entrarem no ritmo dos demais companheiros.
As atividades prosseguem nesta sexta-feira, em treinamento marcado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.
Respostas de 19
Francisco Machado/Salvador, pelo sobre nome que usas, observa-se que não moras aqui em São Luís, tu seguramente não conheces a realidade do nosso futebol.
Fique sabendo que nunca nenhum clube do nosso estado pagou essa quantia a um atleta de futebol. Muita vontade temos, mas nossa condição financeira ainda não permite tamanha proeza.
Já se associou?
Têm os bestas de uns torcedores que nei pra sonhar serve. Acham que 50 mil, mesno no pobre futebol do Maranhão é algo em comum.
Muito boa a ideia: paga-se 50 mil a um atleta comum que nada vai resolver sozinho, e o restante dos jogadores quem paga?
Essa idéia de colocar garotas é excelente, todo mundo faz isso…
Esse gabriel que subiu da base é bom jogador???
Rapaz, eu o acompanhei nesta Copa do Nordeste Sub 20, e gostei muito do seu futebol.
Assessoria n esqueça principalmente em dia de jogo ter algumas pessoas incentivando falando cadastrando os torcedores p se associar.
Assessoria n esqueça principalmente em dia de jogo ter algumas pessoas incentivando falando cadastrando os torcedores p se associar.
Manda o cartão para a resistência o torcedor.
Dessa forma em poucos meses iremos assiciar em torno de uns 10mil torcedores.
Creio no. Suvess
Em dia de jogo asseçoria coloca pessoas incentivando e cadastrando os torcedores a ser socio, manda os cartões p casa das pessoas.
Duvido come cada jogo no minimo coquistaremo mais de 300 torcedores.
O torcedor é engraçado, só vive pedindo jogador caro, e não diz quem vai pagar. É muito fácil dizer: trás fulano, trás sicrano e na hora de pagar é onde tá o problema, por isso, deixa o Sergio contratar, que ele é que calça o sapato.
Esse Rodrigo fumaça tem uma boa arrancada, tem corpo pra uma disputa de bola, e o melhor, sabe chutar no gol. Uma ótima contratação
O atacante Maranhão do fluminense,foi dispensado hoje. Seria uma boa pedida para o Sampaio. E tbm pelo fato de ser daqui.
Salário de 50 mil quem vai pagar ?
Se mil torcedores se associarem basta pra pagar o salário dele, simples assim!
N esquece o q eu falei sobre as dificuldades q o povo tem de se associar, muitos torcedores tem vontade mais são meio desacreditados e se n tiver facilidade dificio se associar.
Coloca garotas vestidas nos shopping, na rua grande, antes das partidas conversando com as pessoas e falando da importancia e vantagens de se associas, o qnto fortalece o time e o futuro do nosso time. Mais no ato do cadastro esse cartão tem q ser enviado p residencia dos torcedores.
Concordo seria um faturamento em torno de 50 mil mensais
Amigos da assessoria e a situação de Filipe Alves como esta
Só dia 4 de janeiro.