Faltam 12 rodadas para o fim da Série B, e o Sampaio liga o alerta para iniciar de vez uma reação concreta no campeonato e ganhar fôlego para tentar escapar da posição ingrata na tabela de classificação.
A preparação para a próxima rodada teve prosseguimento nesta terça-feira, em treino realizado no CT José Carlos Macieira, sob o comando do técnico Flávio Araújo, que segue testando opções para levar a melhor formação a campo.
Com mais um treino pela frente, em Florianópolis, o comandante Tricolor vai aguardar a última atividade para poder escalar o time titular: “Faremos mais algumas observações para definir o time. O certo é que entraremos em campo com muita seriedade para buscar outro bom resultado fora de casa”, afirmou o treinador boliviano.
A delegação do Sampaio Corrêa embarca na madrugada desta quarta-feira rumo a Santa Catarina, e na quinta realiza o apronto final para o duelo contra o Criciúma, válido pela 27ª rodada da Série B.
Respostas de 9
vamos meu tubarão….. é agora é a hora!
ATENÇÃO defesa Boliviana!! Atacante que tá de costa para o gol esse não vai marcar. ….Por favor não façam mais pênalti infantil como fizeram contra o CRB….Eu ainda acredito. ….vambora PAIOOOOO
Temos que continuar acreditando, se ainda tem chance vamos ter fé. É o que nos resta. Torcer muito para que o Sampaio faça uma boa partida e traga esses três pontos que precisamos muito..
Boa viagem para todos e boa sorte.
É a lista dos relacionados?
Pela manhã logo cedo.
NA SÉRIE B É PROIBIDO COCHILAR
A série B tem orçamentos diferentes. Mas o perfil dos times é igual: Pouca técnica (reflexo do futebol brasileiro) e força física, agregada a certa obediência tática. Fato, que torna a disputa acirrada. Assim, alcançar objetivos requer determinação, obediência tática e CONCENTRAÇÃO durante os jogos.
Todos possuem pontos FORTES e FRACOS. Logo, a forma de jogar equilibra esses pontos.
A série B IMITA o futebol moderno, onde:
Todos CRIAM. Todos DESTROEM.
Com a bola, JOGAM. Sem ela, MARCAM.
Jogar a serie B é dirigir na defensiva: atenção redobrada pra antever o perigo. A diferença é que na série B ou, se BATE ou, se é BATIDO;
Nela a esperteza VALE MAIS que habilidade. Habilidade individualiza. Esperteza valoriza o coletivo;
Na B se um jogador tem a bola roubada, ele corre atrás daquele que lhe roubou. Dificulta sua ação. Atitude que ajuda a retaguarda a recompor-se.
Na B não existe jogada perdida
Era pra ter liado o pisca alerta meus irmãos depois da quarta partida, quando estava iniciando a competição.
O Sampaio é um vencedor. Sairemos dessa
Q Deus os abençoe. Amém