Com gritos de agradecimento, de parabéns e de Paio, Paio, Paio, mais de 300 torcedores marcaram presença no desembarque da delegação do Sampaio Corrêa, hoje, por volta das 13h40, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado, na volta do time de Recife, onde, ontem, perdeu para o Santa Cruz por 2 x 1 e ficou com o vice-campeonato da Série C.
Comissão técnica, jogadores e o presidente Sérgio Frota ficaram emocionados com a manifestação da torcida, que entendeu a importância da conquista do vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro.
Para o presidente Frota, foi gratificante a recepção demonstrada pelos torcedores. “É estimulante o reconhecimento da torcida. Nossos torcedores foram os responsáveis pela brilhante campanha do Sampaio na Série C. Sem eles, não teríamos chegado onde chegamos. Muito obrigado”, falou entusiasmado o dirigente.
O técnico Flávio Araújo, que viaja amanhã para Fortaleza, de férias, para voltar dia 2 de janeiro para começar a temporada de 2014, disse que, por causa de recepções e do reconhecimento da torcida, que agradeceu pelo acesso à Série B, é que pretende trabalhar forte no próximo ano. “Vamos fazer de tudo para levar o Sampaio para a Série A de 2015”, prometeu.
Os jogadores, como o goleiro Rodrigo Ramos, deram muitos autográfos e bateu fotos com os torcedores. “Essa nossa torcida é maravilhosa”, comentou.